PDA

View Full Version : Portuguese

Motua
05-11-2004, 23:12
que beleza! eu pensei que o mundo lusofono nao me gosta! onde voce estudava Portugues? infelizmente ha pouco gente que fala Portugues:( e como se chama?:)

streklor
06-11-2004, 09:58
como vai amigo? o que e que voce esta fazendo aqui na russa? antes eu fazia jiu jitsu do brasil aqui, (sou americano, mas estudava jiu jitsu no rio de janeiro) pessoas aqui nao entende muito de lutas

ah e ...... jiu jitsu jiujitsu jiujitsu......

mate leao!!!!! ja fiz isso com muitos aqui..... sou americano, eu nao gosto de russas, desculpe :)

Motua
06-11-2004, 16:05
Magnifico! sou russa

Elayne
09-01-2005, 00:44
ola! como vai? chamo-me victoria. porque nao gostas de russas, streklor?

streklor
09-01-2005, 01:33
eles sao muitos frios, e nao gostam de estrangeiros, vou para o rio...

pirata
12-01-2005, 15:03
Streklor,

As russas podem de fato ser frias as vezes, mas pode acreditar em mim, depois de um abraco apertado e uns beijos mais calorosos, elas ficam mais quentes que qualquer americana.... :-))))

Nao e verdade Elayne e Motua????

streklor
12-01-2005, 19:32
e porque pode acreditar em voce? ;

voce morava nos estados unidos muito tempo?

elas? mais nao eles? homens ou mulheres?

nao, nao, cara fala serio, russians sao pessoas..... infelizamente, it is a pity

pirata
12-01-2005, 23:21
porque eu morei nos EUA por 6 anos,

todos, tanto homens quanto mulheres....

e os americanos sao o que? nao sao pessoas?

streklor
13-01-2005, 00:39
pessoas frios

pirata
13-01-2005, 02:08
podem ser frias, mas isso nao significa que elas sao boas ou ruins, a ponto de podermos escolher uma ou outra nacionalidade

streklor
13-01-2005, 09:17
pirata: you probably know how to spell "political correctness" in portuguese yah?

sorry if i offended your sensibilities, you're right russians love brown skinned people

4elove4ek
13-01-2005, 16:54
:)

pirata
13-01-2005, 16:59
well, i'm not sure about brown skinned people....perhaps latin american people would be a more suitable term for that case.....

about offending, no streklor, not at all.... i wasn't offended, russians were. Believe me, you have a point in discussing people's behavior, cold, warm, etc etc... just don't generalize it.... believe me, even in Brazil, which is known for its warm people, you can also find the coldest people too. Look for the right people and you can find pretty warm and interesting folks pretty much everywhere in the globe....:-))) like me for example....:-))))

how about we discuss all that in a more friendly place over some beers? :-))))

quincy
27-01-2005, 01:19
Pirata vc falou certo. Os russos e os brasileiros em geral tem mais calor humano do que os povos da america do norte, da europa ocidental e da australia. E isso nao significa que sao ruins ou bons, apenas que sao mais livres emocionalmente. Mas depois de conhecer povos mais calorosos nao tenho mais paciencia com gente reprimida!

Por falar em piratas vc ja esteve no bar pirata em Fortaleza?